Resenha: LICK - Kylie Scott

10 de outubro de 2015 Redação Pausa

Série: Stage Dive #1.
Páginas: 304 páginas.Título Original: Lick.
Editora Universo dos Livros.

Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor… No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido.No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano.Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive.Agora,ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.Será que Evelyn conseguirá resistir às delicias de David a fim de permanecer como "a garota certinha" ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Resenha: Imagina acordar no chão do banheiro do seu quarto de hotel.Imaginou?
Agora, imagine acordar no chão do banheiro, na presença de um cara incrivelmente sexy, sem camisa,(porque você simplesmente vomitou na camisa dele),e ainda tem mais, você descobre que esse homem maravilhoso é seu marido.Sim!Eu disse MARIDO!!
Pois então, foi o que aconteceu com Evelyn Thomas, que perdida na noite de Vegas pra comemorar seus 21 anos, depois de beber algumas muitas doses de Tequila, se casa na cidade do pecado, e o pior, não se lembra de nada...
– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada? – Não – respondi, engolindo com dificuldade. – O que fizemos ontem à noite? – Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele.
Evelyn é a típica garota que quer fazer de tudo para agradar os pais, ser a filha exemplar, e se acha feliz assim, mas sua vida muda totalmente quando se vê arrastada por sua amiga Lauren para comemorar seu aniversário de 21 anos em Las Vegas, numa noite com direito a um vestido provocante e muita tequila.Ao acordar, ela se depara com um cara lindo, um anel de diamantes no dedo e sem fazer a mínima ideia de como foi que aquilo aconteceu. Ao ver David, suas tatuagens, piercings e seu estilo, Evelyn logo começa a formar as piores situações em sua mente, como o pensamento de que David é um criminoso.

David Ferris é o guitarrista e compositor da famosa banda Stage Dive, que ,ao ver que Ev não lembra de absolutamente nada, sugere logo o divorcio e sai batendo a porta, o que nos leva a pensar que ele é o tipo de cara que não tá nem ai, o que percebemos ao longo do livro, não ser verdade.

Ev acha que estará tudo resolvido sem precisar contar a ninguém o que aconteceu. Basta uma anulação e tudo fica resolvido. Só que ela não se casou com um cara qualquer, ela se casou com um rockstar.Ao chegar em casa, Evelyn é perseguida por um bando de repórteres e paparazzi que querem saber tudo sobre a vida da 'esposa do famoso David', e um bando de fãs frenéticas e é ai que tudo vai por agua abaixo e ela percebe que não vai ser fácil como imaginava.David,sugere que Ev vá para sua casa até que tudo seja resolvido e com certa relutância, ela vai.O lugar é puro sexo drogas e Rock'n Roll baby, e Evelyn vê que não se encaixa ali, e David ignora sua presença.

David já teve que lidar com muita merda em sua vida, o que só fica esclarecido quase nas ultimas paginas do livro, e já desistiu de todas as mulheres interesseiras que se jogam nele,menos Ev.
É impossível segurar a atração que um sente pelo outro e eles tentam juntos,aliviar as pressões ao redor,e veem que o que mais importa,é o que um sente pelo outro.Não que isso seja fácil, claro.
Lick é o primeiro livro da série Stage Dive da autora Kylie Scott e vem pra te deixar desesperada para ler todos.Muito bem escrito,envolvente,divertido, aquele tipo de livro que te leva totalmente pra dentro da historia.

Lick foi uma das minhas aquisições na Bienal do Livro desse ano e confesso que comprei ele no impulso.Olhei para a capa e pensei "NECESSITO DESSE LIVRO" e não me arrependi nada,porque como uma apaixonada por livros,e uma viciada em New Adult,amo livros com historias difíceis e um trauma do passado.Quem não?

Embora ame o casal principal do livro,um personagem em especial acabou conquistando meu coração(e creio eu que o da maioria),que é o baterista, Mal (Malcon Ericson),melhor amigo de David,e o que mais ajuda esse casal a se resolver.E é o personagem principal do segundo livro Play,que em breve farei uma resenha dele pra vocês.

Se você pensa que 'O que acontece em Vegas fica em Vegas" Kylie Scott prova o contrario.

"O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso — disse ele. — Mas não quer dizer que não possa ser a coisa mais incrível a acontecer com você."



Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em