Release: Série After - Anna Todd

06 de outubro de 2015 Redação Pausa




Olá gente! hoje o Pausa está fazendo um Release especial, principalmente pra mim (Carol) que sou viciada nessa série desde a Fanfic no Wattpad. Estou contando os dias para o lançamento do ultimo livro da Série e ler o merecido final de #HESSA .


Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After virou livro e não só prometeu, mas cumpriu e se transformou em um fenômeno mundial.






  
   
Anna Todd é uma escritora que vive em Austin, no Texas, com seu marido, com quem se casou um mês depois de se formar no ensino médio. Entre os três períodos em que ele serviu no Iraque, ela teve empregos em lojas de maquiagem e escritórios da Receita Federal americana. Anna sempre foi uma leitora ávida, fã de boy bands e de livros românticos. Está vivendo um sonho desde que conseguiu combinar as três coisas e tornar-se escritora.


Livro: After

Série: After

Autor: Anna Todd (@imaginator1dx)

Páginas: 524

Editora: Paralela

Tradução: Alexandre Boide



Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.


Livro: After – Depois da Verdade (#02)
Série: After
Autora: Anna Todd (@imaginator1dx)
Páginas: 608
Editora: Paralela
Tradução: Carolina Caires Coelho e Juliana Romeiro


Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

Livro: Depois do desencontro (#03)
Série: After
Autor: Anna Todd (@imaginator1dx)
Páginas: 416
Editora: Paralela
Tradução: Juliana Romeiro e Carolina Caires Coelho

Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?


Livro: Depois da esperança (#04)
Série: After
Autor: Anna Todd (@imaginator1dx)
Páginas: 352
Editora: Paralela

Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? 


Livro: Depois da promessa (#05)
Série: After
Autor: Anna Todd (@imaginator1dx)
Páginas: 448
Editora: Paralela



Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos.
Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia.
Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história?



Onde comprar:
Livraria da Folha: http://bit.ly/1MOrb8R
Livrarias Curitiba: http://bit.ly/1O9aqqx
Cia. dos Livros: http://bit.ly/1MOsBQA

O tão esperedo livro #05 AFTER - Depois da Promessa chega no Brasil dia 09/10 e já está em pré- vendas nas maiores livrarias do Brasil. Finalmente veremos o tão esperado final feliz de #HESSA.



Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em