Carina Rissi em Belém - Lançamento Destinado

03 de novembro de 2015 Redação Pausa






Oi gente! Hoje eu vou contar como foi a tarde de autógrafos da Carina Rissi aqui em Belém dia 31/10 para lançamneto do livro Destinado. Espero que gostem!




A minha peregrinação quanto a tarde de autografos começou bem antes, me programei toda pensando nos videos que ia gravar, nas fotos e em um livro extra que ia lever para fazer uma surpresa para vocês, mas ai me deparo com essas regras:





Aí a pessoa entra em desespero kkkk, mas fui com a cara e com a coragem porque ia fazer nem que seja na clandestinidade kkk (e fiz). Cheguei na Livraria um pouco tarde para o horario que eu queria, mais acabei ficando com uma numeração boa na fila para consegui o autógrafo, ai comecei a missão de conseguir imagens kkkk



A tarde de autógrafos ocorreu na livraria Leitura no Shopping Pátio Belém, reunindo entorno de 200 ou mais pessoas, todos muito ansiosos para passar um tempo com a autora. Tudo correu muito bem durante o tempo de espera, eu pude perceber o quando a Carina é querida por todos. Você encontrava na fila desde casal de irmãos, mãe com filha de 13 anos, galera de blogs literarios de Belém e Macapá e também namorados fazendo uma surpresa para a namorada kkkk ( que foi a sensação da tarde). Mas emfim, todos muito ansiosos.

Eu confesso que via todo mundo conversando com ela abraçando e tal e  não fazia a menor ideia de que eu ia falar com ela, estava muito nervosa. Porém quando chegou a minha vez, ela foi tão simpática e carinhosa que você esquecia totalmente o nervosismo. 


Ela conversou com todos e tirou varias duvidas sobre as proximas publicações dela e sobre o filme:


  • Contou sobre o proximo livro da série Perdida que será sobre a Elisa (irmã do Ian), está previsto a publicação para o segundo semestre de 2016 (previsto/nada confirmado);
  • Ela vai publicar ainda no primeiro semestre do ano que vem a continuação do livro Procura-se um Marido, só que a história é sobre o irmão do Max;
  • Confirmou que estão em processo de criação para o filme de Perdida, mais que os respectivos atores para os papeis de Ian e Sophia vão ser as ultimas coisas que irão fazer.
Como fui um das primeiras a chegar, meio que perdi o bafáfá que faltou luz na livraria no início da noite kkkk, mais ela continuou mesmo assim autografando a luz de velas todos os livros sem nunca reclamar nem das dores que estava sentindo do punho.

Espero que tenham gostado! logo abaixo vocês vão encontrar as fotos clandestinas kkkk e uns videos sobre o encontro, aproveitem! 


E a clandestinidade começa desde a porta da livraria kkk


 Fazendo amiguinhas na fila part. 1





 Fazendo amiguinhas na fila part. 2

A livraria estava bem lotada


e chegou a minha vez!!!

dei um presentinho pra ela
contei pra ela do blog e do presente que queriamos dar para vocês
olha a nossa cara quando abriu o presente kkk (calma é só chocolate)

ai batemos um papo sobre quais dos mocinhos era o nosso preferido.


olha a nossa cara quando disse que o meu era o Dante! kkk



Vocês também vão encontrar um video da chegada dela na livraria e  depoimento muito fofo de dois irmão sobre como foi o encontro com ela!



Tem um depoimento muito fofo do casal de irmãos que foram os primeiros a receber os autografos da Carina


Paula Daniele ( Twitter: https://twitter.com/TordoD12)


Ahhh ! Antes que eu esqueça! Está acontecendo no nosso insta um sorteio do livro Destinado autografado pela Carina corre lá e participe!













Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em