Top marcadores de págin

05 de novembro de 2015 Redação Pausa


Olá! Hoje o Pausa vai falar um pouco dos marcadores de paginas mais fofos que achamos! Dividimos em top 5, espero que gostem!


http://diyfem.blogspot.com.br/






Nosso primeiro é o mais simples de se fazer. As vezes estamos lendo um livro e não achamos marcadores nenhum, e essa opção mostra como fazer de um simples clip de papel você pode transformar em um lindo marcado de coração.

Outra opção são os marcadores de página com desenhos de fantasmas, são divertidos e criativos. ótimas opções para as crianças.


http://gummyyuji.blogspot.com.br/2015/01/marcadores-de-pagina-pokemon-download.html
Uma opção para os Geeks e Nerds de plantão, são os modelos do Pokémom (eu particularmente amei kkk), é uma opção muito linda e bem simples de fazer.


http://www.sitedebrindes.com/brindes-personalizados/imas-de-geladeira/marcador-de-pagina-magnetico/

Uma opção que estamos vendo muito por ai por meio das editoras para lançar seus livros, são os marcadores com imãs. Eles são muito práticos e fáceis de usar, fora que são pequenos e podemos guardar em qualquer lugar.


http://sobrecontarhistorias.blogspot.com.br/2015/08/marca-paginas-para-imprimir.html


Agora vamos combinar, os que nunca vão sair de moda e todo mundo tem são os marcadores oficiais dos livros né! quem não gosta de colecionar? Eu mesma tenho vários e vocês? Quais opções vocês mais gostão ?





















Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em