Resenha: Profundamente Sua (Crossfire #2) - Sylvia Day

19 de dezembro de 2015 Redação Pausa

Oi gente! Hoje o blog está de cara novo e oficial! E para comemorar nada como uma resenha fresquinha não é! Espero que gostem!




Título Original: Reflected in You

Editora: Paralela

Gênero: Romance Contemporâneo Erótico
Lançamento: 2012 EUA / 2012 Brasil




SINOPSE:  Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.



RESENHA: Profundamente sua é o segundo livro da série Crossfire e neles vemos o livro se iniciando exatamente onde terminou Toda sua, onde vemos sérios problemas com a chegada da ex mulher de Gideon, Corinne. Porém não é só o Gideon que aparece com peças de seu passado interferindo em seu futuro! Eva menciona um ex que teve também, que por sinal é um cantor de uma super famosa banda de rock.

"Ele era complexo demais, uma grande mistério para mim.Eu mal havia arranhado a superfície de seu ser.Mas ainda assim já estava totalmente envolvida por ele."

A Eva de certa forma se mostra muito mais forte nesse livro, enfrentando todo mundo que teve uma "pitada" de culpa para que o Gideon tivesse um passado muito conturbado e isso foi muito importante para o personagem dela na história. 

"--"Sua carta me deixou sem chão."--"Você não fala comigo .. não me ouve .."--"Não consigo... Eu simplesmente ... é assim que tem que ser."--"Não consigo viver assim Gideon."--"Também estou sofrendo, Eva. Isso está acabando comigo.Você não está vendo?"--"Não." Eu estava aos prantos..."

Tirando a parte de passados de ambos, como no livro anterior, a tia Sylvia usou e abusou das cenas calientes de sexo, alguns até de forma inusitada. 

Porém pela forma da narração que lemos dessas cenas, você com toda certeza gostaria de estar no lugar da Eva ou então principalmente, irá rezar para que apareça um Gideon na sua vida! 
"o que seria de mim sem você" -- "isso você nuca vai saber."
Bom pessoal, a resenha hoje é essa, de uma forma mais direta aos pontos principais, porém prometo que em Para Sempre Sua eu vou fazer uma enorme contando tudo que posso sobre esse livro maravilhoso... Um grande beijo pra vocês e até a próxima!
LIBERADA TRADUÇÃO DO PRIMEIRO CAPITULO DE ONE WITH YOU POR CROSSFIRE BRASIL
LIBERADA CAPA DO ULTIMO LIVRO DA SÉRIE CROSSFIRE

Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em