Resenha: Entre o Agora e o Sempre J. A. Redmerski

02 de janeiro de 2016 Unknown
  

Oi pessoal!

 Primeira resenha de 2016 e eu não podia deixar de fora esse livro maravilhoso que me fez chorar litros. Estou falando da continuação do livro Entre o Agora e o Nunca da autora J.A Redmerski.

"Entre o Agora e o Sempre" conta um pouco mais da vida de Camryn Bennett e Andrew Parrish.

Espero que gostem!

Para todos que já tiveram um momento de fraqueza.
Não vai doer para sempre, então não deixe isso
afetar o que há de melhor em você.
J. A. Redmerski.
 Livro: Entre o Agora e o Sempre
Título original: The Edge of Always
Autor (a): J.A Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 303
ISBN: 9788581052151
Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...





"A vida é uma coisa misteriosa e muitas vezes injusta. Mas acho que aprendi, no tempo que passei com Andrew, que ela também pode ser maravilhosa, e que em geral, quando acontece uma coisa que parece injusta, é só o jeito de a vida abrir espaço para coisas melhores que virão. Gosto de pensar assim. Me dá forças quando mais preciso."




Resenha: 

Cam e Andrew estão mais felizes do que nunca, eles acabaram de sair de uma roadtrip incrível, Andrew teve uma segunda chance na vida, eles estão noivos e esperando um bebê!

  Finalmente e felizmente eles estão tendo seu momento felizes para sempre, mas até quando essa felicidade duraria? Confesso que comecei a ler esse livro esperando pela tragédia, e ela não demora a chegar, logo no inicio do livro, Camryn perde seu bebê, sua pequena Lily. A tragédia do aborto se abate sobre ambos de maneira muito distinta e eles precisarão usar todas as suas forças para sobreviver.

  Andrew, tenta seguir em frente, mesmo que cada pedaço do seu coração esteja em pedaços, enquanto Camryn apenas finge fazer o mesmo. Cam se entrega a um desespero sem fim, porém silencioso, o que a leva a fazer coisas antes impensadas.

  Decidido e digamos, um pouco desesperado para salvar sua noiva, e seu relacionamento, Andrew planeja voltar para o lugar onde tudo começou, a estrada. Cam tem certa relutância no inicio, mas por fim, acaba cedendo e os dois embarcam pela busca não das pessoas que eles são, mas de quem eles querem ser.






"Se Camryn recusasse, eu a carregaria sobre o ombro, esperneando e gritando, e a jogaria no banco de trás do carro. Porque essa é a nossa vida. Nós nos encontramos na estrada; nos conhecemos e aprendemos a nos amar na estrada. É onde devemos estar pelo tempo que for, é o que vamos fazer até que fique claro que deveríamos fazer outra coisa."



- Por que a gente tá fazendo isso, Andrew?
Seus olhos pousam em mim mais uma vez.
- Porque é o certo – ele responde, com um olhar profundo.


  Confesso a vocês que o sofrimento da Camryn, embora seja compreensivo, afinal de contas ela acabou de perder um bebê, exatamente no momento em que ela achou que as coisas estavam caminhando para seu lugar feliz, eu compreendo claro, mas me irrita um pouco, pois ela se nega a receber ajuda, e finge que está tudo bem quando realmente não está.

  "Entre o Agora e o Sempre" é um livro sobre o amor do Andrew pela Camryn. Em cada capítulo narrado por ele, a gente vê a dimensão de seus sentimentos, e até que ponto ele está disposto a lutar por ela e pelo relacionamento dos dois.Lindo, incrível, o que é a essência do livro.

  A autora atinge seu objetivo sem ser clichê, por que a trama não tem nenhum segredo do passado pra abalar a relação dos dois, nenhuma traição ou triangulo amoroso, são apenas os dois, lutando para manter forte o elo que os une.

  Amo demais esse casal e fico muito feliz com a continuação que está por vir, como já foi dito nas nossas redes sociais, o novo livro será narrado pela filha deles, Lily Parrish. (Você que não leu o livro deve está se perguntando, "Mas você não disse que ela perde o bebê?" Eu só digo, calmem e corram pra ler o livro por que ele tem um desfecho incrível e de arrancar lágrimas.

"Querida Camrym,
Eu sei que você está com medo. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com um pouco de medo também, mas preciso acreditar que desta vez vai ficar tudo bem. E vai ficar.
Nós passamos por tanta coisa juntos. Mais do que a maioria das pessoas, em tão pouco tempo. Mas em qualquer situação, a única coisa que nunca mudou é que ainda estamos juntos. A morte não conseguiu me tirar de você. (...)Acho que podemos afirmar com toda a segurança que somos indestrutíveis. "


  É isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima!















Leia Também:

Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em